Meu desejo é que em 2011 se dê o privilégio de ter mais pausas na sua vida.
E não me refiro, neste momento, às pausas associadas a férias ou descansos. Mas as pausas diárias, aquelas que reorganizam pensamentos, sentimentos, emoções. As pausas que ajudam nosso organismo a se manter saudável e equilibram nossos corpos fisico, mental, emocional e espiritual.
As pausas que permitem que compreendamos tudo aquilo que nossos sentidos e nossa intuição captaram mas nossa mente ainda não entendeu.
Permita-se parar por alguns segundos durante seu dia e fazer um simples e profundo respiro, ampliando todo o seu abdomem e não somente o peito. Permita-se oxigenar todo o seu ser, a sua alma e, de quebra ajudar a afastar de si o seu pior inimigo: seus medos.
Pausar, se desconectar de tudo e de todos e voltar naqueles segundos preciosos ao seu mundo interior, é meu grande desejo para você em 2011
Nany Bilate é pensadora intuitiva e pesquisadora. Seus estudos e textos são focados na transição de valores e crenças da nossa sociedade. E sua interferência nas identidades feminina e masculina contemporâneas.
1 Comment
essas pausas em um mundo tão cheio de informação como o nosso vira uma prece, um desejo como você escreveu. e que a gente esquece mesmo, o ano passa e somos levados pela avalanche do nosso dia a dia, daquela correria que todo mundo fala sempre. essa reflexão é muito importante e mais que isso, implantar as pausas um grande desafio. adorei o desejo! beijos e viva as pausas em 2011!
Leave A Comment