Hoje retomo o blog Movimentos Humanos após um período em que refletimos sobre nossos caminhos e aproveitamos para revitalizar o site da behavior , deixando-o mais sintonizado com aquilo que vimos criando e gerando nos últimos anos.
Fiquei muito feliz com o resultado e entusiasmada com este novo passo. E antes de iniciar este novo tempo da behavior, quero primeiro, agradecer a Isabela Malucelli que, além de me ser minha parceira neste blog durante um ano, me ajudou nesse processo de reflexão e planejamento do novo site. Muito do que está aqui, tem a mão dela, discutindo comigo cada assunto, sabendo me convencer de alterar, tirar ou incluir alguns tópicos (como os vídeos, por exemplo, cuja ideia inicial me incomodava pela exposição direta). Mas entendi o que realmente importa: como é sabido por quem conhece a essência corporativa da behavior, a intenção é de contribuir com pessoas, sociedade e corporações através do conhecimento que gera, por isso, deixar as mensagens mais claras (os vídeos tem essa função) e continuar com este blog eram vitais para manter viva a nossa essência e alimentar o nosso propósito.
A segunda pessoa que desejo agradecer é ao Ícaro de Abreu que desenvolveu este site e blog lindos e cuja obra tem colhido já vários elogios. Foi um trabalho de muitas idas e voltas porque, embora ele me dissesse “Nany hoje tudo é beta“, e me explicasse que o foco é no conteúdo e a aplicabilidade em diversos devices traz limitações na liberdade gráfica, eu insistia em sair do comum, e não fiquei satisfeita até conseguir um site que sentisse que tinha nosso mood , e sinceramente, ele conseguiu! Agradecida Ícaro, pela sua paciência.
Agora iniciando esta nova fase, é hora de colocar a mão na massa para cumprir com a promessa de entregar nosso melhor: captar, sentir o outro, compreender, alinhavar e criar um cenário que ajude a entender o que está acontecendo mesmo antes que isso esteja totalmente consciente nas pessoas; os nossos famosos Movimentos Humanos.
Boa leitura!
Nany Bilate
Nany Bilate é pensadora intuitiva e pesquisadora. Seus estudos e textos são focados na transição de valores e crenças da nossa sociedade. E sua interferência nas identidades feminina e masculina contemporâneas.
0 Comments
Leave A Comment